quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Piadas SUD



Piada Mórmon


O filho menos ativo de um membro da Igreja Mórmon está prestes há completar 18 anos. Louco para dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. 
Depois de pensar um pouco, o pai responde:
- Filho, nós vamos fazer o seguinte: Você melhora as suas notas na escola, estuda a Bíblia e o Livro de Mórmon todos os dias, volta para a Igreja e corta esse cabelo. E aí voltaremos a conversar. 
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro. 
- Meu filho, eu estou realmente orgulhoso: Você dobrou suas notas na escola, continua estudando as Obras Padrão, voltou à Igreja e restaurou o seu Testemunho, mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, estudando as Obras Padrão, eu fiquei intrigado: Na Bíblia percebi que Sansão e Noé usavam cabelos longos, vi no Livro de Mórmon que o pai de Néfi, Leí, também usava cabelos longos... Até Jesus tinha cabelos compridos; e todos eram boas pessoas! 
E o pai: - É verdade... E todos eles andavam a pé




Nenhum comentário:

Postar um comentário