quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Diversão - Criatividade - Trabalho em Grupo, Assim foi a Gincana da Família na Ala Parque da Represa


Esta quarta-feira(18) foi animada com Gincana da Família, os três grupos se dedicaram e cumpriram as provas que envolviam metas na história da família, obra missionária e  todos fizeram apresentações culturais.

O mês de setembro tem sido bem movimentado com muitas atividades, no sábado passado(14), foi a atividade especial da Família na chácara, aulas de zumba toda quarta-feira desde o começo do mês, ontem a gincana, no próximo sábado(21) teremos a caminhada da família no parque da cidade e no domingo(22) será a Conferência Anual da Ala Parque da Represa.

Os grupos liderados pelo Paulo, Maurício e Nefi, cumpriram todas as provas, os membros se dedicaram bastante e também levaram 07 visitantes para a atividade.



O concurso de bolo foi ótimo e os bolos estavam deliciosos.



Nas apresentações culturais os membros da ala revelaram seus talentos. O presidente luis e Rute, juntamente com integrantes do grupo do Nefi relembraram Adoniram Barbosa. As jovens Paola e Giulia do grupo do Paulo mostraram seus talentos cantando e dançando e o grupo do Mauricio realizou uma apresentação intitulado Quadros Vivos Através dos Tempos, dirigido pela irmã Maria Marta.

Uma das provas era apresentar obras padrão mais antigas(publicação) e foram apresentados um livro de mórmon e D&C de 1950 e até um livro de mórmon em Japonês de 1960.

Durante a noite foram sorteados 2 DVDs e 2 CDs do Coro do Tabernáculo e cada família do grupo vencedor recebeu um troféu da Família como prêmio.


O grupo do Paulo foi vencedor da noite, mas todos ganharam, pois se confraternizaram, desenvolveram um amor maior com o próximo e se divertiram muito.

No final da atividade a Débora conduziu uma aula de zumba com pessoal.


Parabéns a todos pela maravilhosa noite de quarta-feira e ao Bispado e Quórum por proporcionarem estes momentos especiais.

Mais fotos:















2 comentários:

  1. Obrigado Nelson por toda ajuda.... e o seu bolo estava muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, parabéns pela iniciativa e sucesso da atividade inspiradora que incentivarei em minha ala Cidade Líder em Itaquera - SP. Obrigado e parabéns ao lideres e participantes.

    ResponderExcluir